sábado, 17 de julho de 2010

As Marias...

Postado por Michele Consultora Jequiti às 22:00
Graças à minha amiga Aninha Mabel, hoje lembrei de vir aqui, e aproveitei pra postar.
O título desse post é "As Marias", alguém que estiver lendo, deve estar se perguntando por quê?


O motivo é o seguinte: existem muitas mulheres "maria" alguma coisa.
E com essa massante e maquiavélica história do assassinato de Eliza Samudio, meu post de hoje vai para as "Marias Chuteiras".


Antes de qualquer coisa, mesmo se não fosse flamenguista (o que sou com muito orgulho), vejo o Bruno como um sujeito que não conseguiu lidar com a rejeição enquanto criança, e, ao ter uma chance de ter dinheiro, achou que poderia manipular o mundo a seu favor.
Orgias, agressões,..., tudo tão "normal".
Claro que a Eliza Samudio não merecia morrer da forma que morreu, simplesmente pq era ums er humano. Mas coitadinha também ela não era. 
Se numa dessas orgias, a camisinha estourou e ela engravidou, tudo é muito simples: pede na justiça o examede paternidade e pronto. A Justiça decide tudo. Hoje em dia isso é tudo tão fácil e prático.
Mas não, ela queria aparecer. Queria ficar famosa às custas dele (Bruno) e ficou, porém sem vida para aproveitar a tão sonhada fama.
Justifica??? De forma alguma!!!! O crime foi de uma covardia inigualável, não havia a menor necessidade disso. A justiça decidiria o que deveria ser feito, e pronto. Uma gorda pensão, uma criança condenada à infelicidade, mas... ele continuaria goleiraço (os feitos não podem ser deletados) e ela... com uma pensão que a sustentaria, até que pudesse deixar de fazer os filminhos dela.
Agora, o que mais dá raiva nesse caso, é que todos os dias, a gente tem que ficar escutando e vendo as mesmas coisas, acrescentadas de pequenos detalhes que aparecem. Já não chega o caso da Isabela Nardoni, em que a gente passou 2 meses sem poder ligar a tv ou ouvir rádio sem ter que ouvir algo sobre esse caso?
Fato é que brasileiro gosta de tragédia, infelizmente.


E Marias Chuteiras, fechem as pernas até saberem com quem estão lidando.
Conheci Maria chuteira que se deu bem. Mas nem sempre é isso que acontece.

1 comentários:

Sunshine on 17 de julho de 2010 às 22:50 disse...

Realmente isso tudo teve um trágico fim, foi uma covardia, mas eu também estou cheia dessa história. Infelizmente as pessoas hoje só veem dinheiro na frente, enxergam os cifrões antes do caráter, da índole, os valores são todos trocados... só tenho a lamentar, mas nem ligo a tevê pra ver essas coisas...
Bjks, tb estou caindo de sono... :)

Postar um comentário

 

Conversa Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare