domingo, 18 de abril de 2010

Lei de Murphy

Postado por Michele Consultora Jequiti às 07:30
A curiosidade matou o gato, já diz o ditado!
Pois é... assistindo ao Esporte Espetacular, lembrei que a minha cidade, CAMPOS DOS GOYTACAZES, já teve um certo destaque no esporte. Isso quando o hoje deputado federal, Arnaldo Vianna, era prefeito.
E eu reclamava de Arnaldo, porque digamos que suas obras e contas eram MUITO duvidosas. E continuo achando que eram muito, não o defendo, nem muito menos voto nele, para nada.
Mas relembrando isso, lembrei que a única LEI que FUNCIONA "redondinho" aqui nessa cidade, é a LEI DE MURPHY, afinal "Nada está tão ruim que não possa ficar pior!".
Como já disse em outro post, esse ano é ano de eleição para o Estado e para o Governo Federal. Estou completamente desanimada em relação aos candidatos que até então se apresentaram.
Como a prefeita da minha cidade é a "little Rose", esposa do Sr. "little kid"... resolvi consultar o pai de todas as curiosidades... (Dicionário nada, é o google mesmo).
Descobri que o digníssimo senhor tem um site e um blog, cujo "lema" (pra mim, bordão) é "compromisso com a verdade".
Então vamos lá... se há compromisso com a verdade, queria que algumas dúvidas fossem esclarecidas:


1) Se há o compromisso com a verdade, me explique então QUAL O OBJETIVO DESSA POLÍTICA DEMAGOGA DE FAZER TUDO A R$1,00?  Quando todos os que pagam impostos continuam pagando a complementação da passagem, as compras do restaurante popular, etc.. Não gente, esse lance de R$1,00 foi a criação mais cretina que já vi... é mais um motivo para a mendicância, é colocar a esfera pública na concorrência com as empresas constituídas (que PAGAM os impostos enquanto  as empresas de R$1,00 gastam tudo).


2) Por que profissionais íntegros são vistos como "maus elementos", por não atenderem às expectativas do governante, enquanto a população era super bem atendida.


3) O que aconteceu com saúde em Campos? Está um lixo, a prefeitura dificultou o atendimento aos mais carentes (os mesmos que acham que pagar R$1,00 de passagem é um grande benefício), e quem não tem convênio médico tem que se sacrificar em filas para marcação de consulta, exames, etc..


4) Se esse senhor tem compromisso com alguma coisa, por que será que ele nunca para em partido nenhum? Eu creio que, ele não concorda com os "ideais" de partido nenhum, ele vai pra onde aceitam o que ele impõe... se o partido não quer que ele seja candidato a governador, ele procura outro partido.


5) esse moço já amou o Lula, já odiou o Lula, já fez greve de fome, e agora fica "no colo" da Dilma. Cadê a personalidade da pessoa?


Se eu for fazer todas as perguntas que me vêm a cabeça sobra a família "little kid" precisaria de milhões de blogs... mas uma coisa eu digo pra vocês, hoje, eu tenho vergonha de dizer qual é a minha cidade. Não tenho o menor orgulho de ser campista... tinha, mas perdi. Graças a politicagem suja que existe nesse município, por causa dos "benditos" royalties do petróleo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conversa Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare